sábado, 5 de abril de 2008

Maceió



Maceio é um lugar lindo e tranquilo, com lindas praias e piscinas naturais paradisíacas, povo hospitaleiro e acolhedor, sol maravilhoso o ano todo. Dentro de Maceió, a Praia Ponta Verde é a mais badalada e ao ladinho, na de Pajuçara, você poderá fazer um passeio de jangada para uma deliciosa piscina natural, resultado de uma bancada de recife de corais.

O verde lindo do mar, o sol, as belezas dos coqueiros enfeitando a cidade. É uma cidade muito bonita. Na noite há várias opções de bares, restaurantes e algumas boates para todos os gostos... é uma soma de belezas naturais regada pela cordialidade do povo do local, que acolhe com carinho os visitantes.

Saindo das praias urbanas você encontra verdadeiros paraisos como Maragogi, Gunga, Frances, Paripuera, etc.

Praias

Ponta Verde é o bairro mais nobre, é também a praia badalada de Maceió. De mar calmo, com alguns trechos de praia larga próprios para a prática de esportes. Nela encontram-se excelentes restaurantes e hotéis, além de toda a elite econômica de Maceió.


Tudo isso faz de Maceió uma cidade esplêndida e que futuramente será meu endereço!!!!

2 comentários:

Bronzeamento Artificial disse...

Adorei Maceió, que lugar maravilhoso.

Parabens pelo blog.

Luana

Clareamento Dental disse...

Muito maneiro. sou leitora a muito tempo ..

Julia

VIAGEM

Tudo sobre turismo, informações úteis para sua viagem. Cidades do nordeste, são muitas opções de passeios, turismo ecológico, cultural, aventura e muito mais. Dicas e fotos dos atrativos turísticos. Pacotes de Viagem, pousada, passeios e hoteis pelo Brasil. Planeje sua viagem e decida o seu destino. viagem, ferias, viajem, praias, nordeste, passeios, pacote, Fernando de Noronha, Maceió, Natal, Lençóis Maranhenses, São Luiz, dunas, mergulho, Arraial do Cabo e Búzios.

Fernando de Noronha